quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Curiosidades I

Como surgiu o chapéu de cozinheiro...

Durante a Idade Média, na França, o trabalho de cozinheiro era visto com tanta importância que eles recebiam um título militar, o de officiel de bouche (oficial da boca). Dentro da hierarquia da cozinha, os chapéus brancos de alturas variáveis foram adotados para identificar o posto exercido por cada um. Enquanto o chef usava sempre o mais alto de todos, os auxiliares mais simples vestiam apenas um boné.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Quem não se lembra dos Marretas???

Os Marretas, simpáticos bonecos que fizeram as delícias de todos os que hoje têm mais de 20 anos, estão de volta! É verdade... As personagens, originalmente baptizadas como «The Muppets», são as estrelas principais de um site recentemente lançado pela Disney Co.

Em Muppets.com, os utilizadores podem jogar no Muppet Studio Lounge, fazer música no Club Mayhem, descarregar screensavers ou ler as biografias dos Marretas.

Entre os vários projectos o mais recente é «The Muppets Wonderful Wizard of Oz», um filme onde estes recriam a história de «O Feiticeiro de Oz», e tem como grande mais-valia o facto de os Marretas interagirem com várias estrelas do mundo do entretenimento como a cantora Ashanti (no papel de Dorothy), Queen Latifah (como Auntie) ou Quentin Tarantino que também participa como o próprio Tarantino.

E para relembrar um bocadinho mais.... aqui fica a música dos Marretas “manamana”

sábado, 20 de outubro de 2007

terça-feira, 16 de outubro de 2007

infidelidade

Bolas com esta não se brinca!!!!! lololol


quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Férias finito :(

Que tristeza...... Acabaram-se as férias......


Depois de um mês de férias estava-se mesmo a ver..... a secretária cheia de papel, montes de assuntos por tratar, os ficheiros espalhados pelo desktop (o que me irrita profundamente), as barras de ferramentas personalizadas por mim no word e no excel, puff.... desapareceram como que por milagre (mas porque carga de água é que as pessoas têm de mexer nestas coisas?!?!).... toca a fazer tudo de novo :(

Bolas, detesto o regresso de férias!!!! Ainda bem que a semana já está a acabar...


orkut glitter graphics


Glitter Graphics