quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Yupii!!!! O boss foi para fora!!!!


Depois de ter de aturar vários dias consecutivos de mau humor do meu boss, hoje tive a EXCELENTE notícia que ele ia estar fora o dia todo!!!!!!!!

Pode parecer um pequeno motivo para celebrar, mas quando chegamos áquele ponto em que só a voz dele nos faz enervar de antecipação..... então um diazinho que seja sem ele é uma festa lolololool

Hoje há rave aqui no escritório e estão todos convidados :)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Desabafo....

Há dias em que mais valia telefonar para o emprego a dizer que estava doente e nem sequer lá pôr os pés...

Imaginem o que é trabalhar com uma pessoa que está a mudar de humores constantemente!!! Ora está muito simpático (que até me faz pensar o que vem lá de seguida e que não acontece com muita frequência) ou vai ao extremo, com uma má disposição daquelas, em que para além dos gritos, de bater com portas ou mesmo de falar sempre em tom irónico, também mistura uma quantidade razoável de palavrões pelo meio....

Tem sido de tal maneira que, não me bastava a quantidade astronómica de trabalho que tenho para despachar, agora também tenho de me controlar para não lhe responder à letra e bater com a porta... sim porque ele queixa-se que eu tenho resposta para tudo (e até que é verdade hehe).

Resultado, acordo às 4 da matina, lembro-me de que daqui a umas horas tenho de ir trabalhar e não sei como vão estar os humores.... zás... insónia em cima e não durmo mais.

Qual a forma de tentar colmatar isto??? Tomar um Lexotan logo pela manhã e esperar que funcione mesmo como calmante....

Azarito, mesmo assim não funcionou tão bem como esperava.... os maus humores continuam e pelos visto vieram para ficar...

Irra, hoje quem está mesmo irritada com isto tudo sou eu!!!

Pergunto.... O que fazer quando o patrão está de mau humor????

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Piadinha rápida para animar um dia de chuva :)



Um novo rico tuga mostra o novo carro desportivo (Ferrari vermelho) à namorada. Ela fica impressionada com a velocidade e ele pergunta-lhe:

- Se chegarmos aos 220 km/h, tiras a roupa ?

- Sim ! - respondeu a rapariga.

Fizeram-se a estrada e quando ele atingiu os 220, conforme prometido, ela tirou a roupa. O rapaz, entusiasmado, não tomou atenção à estrada, o carro derrapou na gravilha e capotou várias vezes. A rapariga, nua, foi "cuspida" e não sofreu nada, mas o rapaz ficou preso no carro.

- Vai buscar ajuda! gritou ele.

- Não posso, estou nua e as minhas roupas desapareceram!

- Leva um dos meus sapatos, e tapa-te...

Segurando um dos sapatos sobre o púbis, a rapariga correu ao longo da estrada até encontrar uma estação de serviço da Galp. Ainda a segurar o sapato entre as pernas ela implorou ao dono:

- Por favor ajude-me! O meu namorado ficou preso!

O dono olhou para o sapato e afirmou:
- Desculpe menina, mas não posso fazer nada... ele já está muito p'ra dentro!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Socorro.... tirem-se deste filme


Hoje é daqueles dias em que só me apetece gritar!!!! Quem me dera estar como ele...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008