terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Desabafo....

Há dias em que mais valia telefonar para o emprego a dizer que estava doente e nem sequer lá pôr os pés...

Imaginem o que é trabalhar com uma pessoa que está a mudar de humores constantemente!!! Ora está muito simpático (que até me faz pensar o que vem lá de seguida e que não acontece com muita frequência) ou vai ao extremo, com uma má disposição daquelas, em que para além dos gritos, de bater com portas ou mesmo de falar sempre em tom irónico, também mistura uma quantidade razoável de palavrões pelo meio....

Tem sido de tal maneira que, não me bastava a quantidade astronómica de trabalho que tenho para despachar, agora também tenho de me controlar para não lhe responder à letra e bater com a porta... sim porque ele queixa-se que eu tenho resposta para tudo (e até que é verdade hehe).

Resultado, acordo às 4 da matina, lembro-me de que daqui a umas horas tenho de ir trabalhar e não sei como vão estar os humores.... zás... insónia em cima e não durmo mais.

Qual a forma de tentar colmatar isto??? Tomar um Lexotan logo pela manhã e esperar que funcione mesmo como calmante....

Azarito, mesmo assim não funcionou tão bem como esperava.... os maus humores continuam e pelos visto vieram para ficar...

Irra, hoje quem está mesmo irritada com isto tudo sou eu!!!

Pergunto.... O que fazer quando o patrão está de mau humor????

6 comentários:

mtheman disse...

pois não sei responder a isso...

Rui disse...

Se o patrão for mulher, é só esperar que o período passe ou que arranje um namorado :D Se for homem, às vezes só mesmo com uma cadeira em cima da cabeça. Se mesmo assim não melhorar, tem que se passar para objectos mais pesados. Se precisares de ajuda para arrastar um piano pelas escadas abaixo, diz ;)

Cristina disse...

Epahhh... patrão é patrão. Quando o meu está assim, a modos que a ferver, costumo evitar, a todo o custo, dirigir-lhe a palavra! Ou então... "Ó patrão... calma, homem. Dormiu hoje com os pézinhos fora da cama, foi?!"

Heidi disse...

solução: TRIFENE 2000 para ele. O teu chefe deve tar com o período...

Anuska disse...

mtheman
muito obrigado pela ajuda!!

rui
acho que vou precisar mesmo da tua ajuda!! gostei da ideia do piano ;)

cristina
entrei em greve de palavras... agora só lhe respondo com sim, não ou talvez :)

heidi
acho que uma caixa de trifene 200 inteira ainda assim não faria diferença

bjs

Miguel F. Carvalho disse...

o silêncio é uma arma poderosíssima... lol