Estes últimos dias têm sido uma autêntica seca.... estar doente não tem mesmo piadinha nenhuma.... falta paciência para tudo e a vontade não é propriamente nossa aliada :(
Mas, ao deambular pela net cruzei-me com esta notícia que achei, no mínimo, hilariante.... Ora aqui vai mais um dos insólitos com que já vos habituei a brindar :)
O lugar....Edmond, Oklahoma, EUA.
Quem?.... A prefeita da cidade!!
Ora esta ilustre senhora foi às ruas pessoalmente para distribuir milhares de folhetos desencorajando o uso de álcool por menores de idade sem saber que estava, na verdade, divulgando o telefone de um “marque-sexo”.
A prefeita Saundra Naifeh e mais de cinco dúzias de voluntários bateram de porta em porta para distribuir 22 mil panfletos. Na mesma noite, o promotor da cidade avisou a prefeita do erro descoberto pela polícia.
Quem?.... A prefeita da cidade!!
Ora esta ilustre senhora foi às ruas pessoalmente para distribuir milhares de folhetos desencorajando o uso de álcool por menores de idade sem saber que estava, na verdade, divulgando o telefone de um “marque-sexo”.
A prefeita Saundra Naifeh e mais de cinco dúzias de voluntários bateram de porta em porta para distribuir 22 mil panfletos. Na mesma noite, o promotor da cidade avisou a prefeita do erro descoberto pela polícia.
“Fiquei enojada”, disse Naifeh. “Tive até uma bolha no pé (de andar de porta em porta) para depois descobrir que o número de telefone estava errado. Não tenho idéia de como isso foi acontecer”.
O número divulgado no panfleto prometia “conversas excitantes ao vivo” para quem ligasse para um outro telefone, que oferecia conversas provocativas ou mensagens de texto que custavam entre 99 centavos e 2,99 dólares por minuto.
O funcionário municipal Larry Stevens disse que o erro não foi intencional e aconteceu quando o folheto foi confeccionado pelo Departamento de Saúde Mental e Abuso de Substâncias de Oklahoma.
Naifeh criticou a imprensa, dizendo que publicar a notícia sobre o número de telefone errado era sensacionalismo típico de tablóides.
“Isso vai mudar o foco do que estávamos fazendo aqui”, disse ela. “Não é parte da história”.
Naifeh escolheu a campanha contra o uso de álcool por menores de idade como contribuição da cidade de Edmond para o “Dia de Fazer a Diferença”, uma data nacional reservada para ajudar as comunidades.
4 comentários:
Nao tem muito a ver, mas está-me a fazer lembrar aquela da Edite Estrela quando estava a fazer campanha para as autarquicas de Sintra, e foi fazer campanha para Queluz de Baixo(que pertence ao conselho de Oeiras). Quando se cruzou com o candidato de Oeiras é que lhe explicaram, que Queluz é que pertence a Sintra. Queluz de Baixo, pertence a Oeiras :-P
eu cá acho que foi de propósito...
o objectivo foi conseguir 22 mil panfletos distribuidos num dia de forma gratuita...
:) com que então um engano??? :) ela com essas chamadas de valor acrescentado ganhou um dinheirito extra :) eles lá nos states é que sabem...
Então mulher, ainda não tás melhor?!
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
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