quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pais perdem a custódia da filha por lhe darem um nome ridículo

Quem é que já não ouviu falar do menino chamado "Um Dois Tres de Oliveira Quatro"? Pois na gringolândia também acontece o mesmo.

Uma menina neozelandesa já não terá que se chamar Talula does the Hula from Hawaii (Talula faz o hula do Hawai), segundo decidiu um juiz de família para quem o nome é um absurdo e motivo de chacota entre as pessoas que conhece e convive.

O magistrado Rob Murfitt resolveu retirar a custódia dos pais até que dêem outro nome a filha de nove anos que se envergonha tanto de seu nome preferindo ser chamada de "K" pelos amigos. O caso chegou aos tribunais porque os pais divorciaram-se e ambos reclamam a custódia da filha, mas a advogada da menina interveio então a favor de mudar o seu nome. O pai, um ex-surfista "maconheiro" (só podia ser), diz que não concorda em mudar o nome da pequena justificando que a "parada é algo transcedental".

Murfitt disse que os juízes ficam perplexos pelos nomes escolhidos por alguns pais para seus filhos, e deu exemplos como Fish and Chips (Peixe e Salgadinho), ou Benson and Hedges, como uma marca de cigarros, para gêmeos. Ele disse que também já teve que acompanhar um caso onde a criança chamava Number 16 Bus Shelter (Paragem de autocarro número 16) ou ainda um garotinho com o nome de Sex Fruit.


Este pessoal anda a fumar coisas muito estranhas....

3 comentários:

NI disse...

Só a fumar?

Mas há cada maluco...

Bjs

Tinta Permanente disse...

os filhotes não podem pedir uma indemnização aos pais, por danos pessoais?... lol

Sadeek disse...

Eu já disse isto algures mas repito aqui...e depois admiram-se de haver para aí Serial-Killers... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO